quarta-feira, 8 de maio de 2013

ESTOU DE VOLTA EM BREVE

Para quem seguia o meu blog antigamente.

Pois eu mudei de país, mudei para o Brasil. Mas nem por isso consegui largar o vicio ate porque aqui o vicio existe nas praias. Sendo assim em breve inicio um novo projeto de aquário marinho.

Para ja encontro-me em fase de pesquisa pois aqui os equipamentos sao caros devido a serem maioritariamente importados. Para já estou a pesquisar o preço do vidro pois este aquário vai ser totalmente construído de raiz. Vai ter um móvel, uma sump e vai ser iluminado por lampadas T5 HO.

Hoje finalmente consegui calcular o tamanho correto dos vidros para mandar cortar, Agradeço ao colega de hobby Antonio Afonso do Fórum www.reefforum.net pela calculadora online que me indicou.

Aqui fica o link para quem precisar.

http://www.aquaflux.com.br/ferramentas/calculadora-montagem-aquario.php


Ate breve


Sem comentários:

Enviar um comentário